O Propósito

A criação deste blog tem como objetivo disponibilizar os produtos e informações geradas pela pesquisa "Turismo rural como objeto de estudo nas pesquisas acadêmicas: a realidade brasileira", desenvolvida pela Profa. Dra. Karina Toledo Solha, do curso de Turismo, da Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo, com financiamento do CNPq. 

Ao oferecer informações básicas e atualizadas sobre Turismo no Espaço Rural, o projeto pretende iniciar as ações para desenvolvimento de um Centro Virtual de Referência para pesquisadores e interessados na produção e difusão de conhecimento sobre o assunto no Brasil e no exterior.

Este é um dos projetos desenvolvidos no âmbito do grupo de pesquisa TCI - Turismo, Conhecimento e Inovação, que tem por objetivo promover uma maior articulação entre a universidade e os diversos segmentos que atuam na atividade turística no país. 


Se você tiver sugestões, contribuições e informações atualizadas que possam nos ajudar a aprimorar as ferramentas disponibilizadas e o próprio blog,  por favor entre em contato conosco pelo email kasolha@gmail.com

Seguidores